Política de Trocas

Arrependimento / Insatisfação 
Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, o Ache Ferramentas estabelece um período de 07 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.
Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. 

Devolução/Troca 
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
Caso você receba um produto que não esteja de acordo com a compra feita no site ou que não era exatamente aquele que você desejava ou que apresente avarias ou defeito de fabricação, entre em contato conforme instrução abaixo. 

Envie um e-mail para contato@acheferramentas.com.br com as seguintes informações:

• Nome do cliente

• Número do pedido ou número da Nota Fiscal

• Email e telefone de fácil acesso

• Motivo da devolução ou troca

Após o recebimento do e-mail, a equipe do AcheFerramentas entrará em contato para viabilizar a postagem via Correios ou Transportadora.

Os custos dessa operação serão de responsabilidade do Ache Ferramentas se atendido o pedido de troca dentro do prazo de 07 (sete) dias.

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido, em embalagem de fábrica original, junto aos Correios com o código de Logística Reversa em mãos.

Após recebimento do produto em nosso estoque, o mesmo será avaliado e no prazo de 03 (três) dias haverá retorno com o cliente via email e/ou telefone para validação da troca por outro produto ou estorno do valor.